Jogolanielandia Fórum
Jogadores com mincraft pirata não poderão jogar mias online. Sera?? [esclarescimento] Jogolanielandiabarnner


Olá visitante, nos botões abaixo voce pode fazer login ou se cadastrar.
O cadastro e rapido e sem confirmação de email, Lembre-se que sem cadastro não haverá como ver links e em alguns Tópicos nem mesmo as imagens.



Participe do fórum, é rápido e fácil

Jogolanielandia Fórum
Jogadores com mincraft pirata não poderão jogar mias online. Sera?? [esclarescimento] Jogolanielandiabarnner


Olá visitante, nos botões abaixo voce pode fazer login ou se cadastrar.
O cadastro e rapido e sem confirmação de email, Lembre-se que sem cadastro não haverá como ver links e em alguns Tópicos nem mesmo as imagens.

Jogolanielandia Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jogolanielandia Fórum

Fórum do blog Jogolanielandia - http://jogolanielandia.blogspot.com/


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jogadores com mincraft pirata não poderão jogar mias online. Sera?? [esclarescimento]

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

rafamariofan

rafamariofan


Rumores dizem:
Via minecraftBR escreveu:Exatamente, de alguma forma, o Notch (junto aos demais responsáveis pelo Minecraft) fará uma espécie de "banimento" em quem usa o Minecraft pirata. A Mojang poderia até tirar do ar ou banir as contas de pessoas que não compraram o jogo, mas banir COMPLETAMENTE seria difícil, e só posso imaginar numa alternativa: fazer o launcher do Minecraft pirata e o launcher do crack do Minecraft pararem de funcionar. Mesmo assim, já foi anunciado que a Mojang estaria com uma carta na manga para mandar pro espaço todos que jogam com launchers piratas, e possivelmente (não confirmado pela empresa) um método, até então escondido, para derrubar servidores que rodassem com online-mode=false. Essa última notícia não foi confirmada pela Mojang, é apenas um rumor, portanto, não se desespere quanto ao seu servidor. Agora, se você usa pirata, pode ir pensando em comprar seu jogo original ou.. adeus, Minecraft.

Porem. há uma controvércia.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Curioso não??
Agora para quem quer comprar há um grave problema:
A compra só pode ser realizada com cartão internacional e pela internet.
Quem possui pais que tem receio de compras pela internet NUNCA terá o minecraft original no PC.

http://rafamariofan.blogspot.com/

Dfiedler

Dfiedler


Esta informaçãp nao esta exatamente confirmada se estver nao teria problema nenhum.
Vocês pessaram que eu falei isso com um pouco de doidisse mas observer só:

Meu pc nao é uns dos melhores então eu baixei o pes 2006 para jogar e entao como tenho uma imaginação fétil, na época que era 2010 pensei comigo mesmo: "Será que tem como por o pes 2010 no pes 2006?". Então pesquisei no google e achei um pacht que deixou o pes 2006 exatamente igual ao pes 2010 e além de ter todos os jogadores atualizado.

Quer saber porque disse isso? Simples, se fizerem isso todos nao atualizarão o minecraft da versão 1.1, e continuariam jogando mas concerteza muitos por ai criariam uma espécie de patchs que deixaria por exemplo, o minecraft 1.1 idéntico ao 1.2 mas com a vantagem de que poderíamos jogar online com o "Online Mode= False' e meio que teríamos todas as coisas novas das outras versões que viriam e ainda jogaríamos online já que mods tem muitos por ai e porque nao um mod de atializações caso isso nao aconteça?

http://jogolanielandia.blogspot.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos