Jogolanielandia Fórum

Olá visitante, nos botões abaixo voce pode fazer login ou se cadastrar.
O cadastro e rapido e sem confirmação de email, Lembre-se que sem cadastro não haverá como ver links e em alguns Tópicos nem mesmo as imagens.

Jogolanielandia Fórum

Fórum do blog Jogolanielandia - http://jogolanielandia.blogspot.com/

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como alterar um save de Survival para Creative mode ou Vice-Versa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Olá pessoal tudo bem? Desta vez vou postar um tutorial encinando o como alterar o modo de um save do minecraft com um programinha que faz isso bem rapido e fácil.

Primeiro, vocês devem baixar este programa aqui: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (Obrigado ao Sonic por ter upado)

Mudando de survival para Creative:

Depois de baixar abra ele e escolha o save que voce desejar:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Então marque a opção "Creative Mode", clique em salve Changes e depois em yes:

Feito isso o seu save no survival mode se tornara em um creative mode.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mudando do Creative para survival

Abra o programa e escolha o Save desejado no Creative mode e então aprecera assim:

E entao o que voce terá que fazer e desmarcar a opção creative mode, depois em Salve Changes e na janela que aparecer clique em Yes:

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fazendo assim voce poderá mudar o modo de jogo dos seus saves e nem precisa se preocupar com este programa em relação a ele poder corromper um save porque ele funciona 100%.

Última edição por dfiedler em 2/4/2012, 16:53, editado 2 vez(es) (Razão : Alguns erros de ortografia)

Ver perfil do usuário http://jogolanielandia.blogspot.com
Poxa muito obrigado apesar do fórum ser novo todos os tópicos são organizados e se continuarmos assim o forum e o blog do Dfiedler vão longe e sobre a postagem gostei muito e como disse está super organizado e v=bem explicado para qualquer um entender.

@edit por Dfiedler:

Mude de Assinatura pois esssa e muito ofensiva cara espero que nao me entenda mal mas todos estao abaixo da lei do foru e voce sabe se nao mudar....

Um dia esttava perdido vagando pela zona turbulenta chamada internet ate que encontrei um apoio, uma fortaleza, um lugar de felicidade que sempre estara no meu coração. Este lugar de felicidade se chama Jogolanielândia e a história de sucesso deste blog na esta na metade da metade.

Ver perfil do usuário

Sonic

Esforçado
Esforçado
RestartJulian escreveu:Poxa muito obrigado apesar do fórum ser novo todos os tópicos são organizados e se continuarmos assim o forum e o blog do Dfiedler vão longe e sobre a postagem gostei muito e como disse está super organizado e v=bem explicado para qualquer um entender.
Concordo plenamente com voce Julian o tópico fico muito bom e organizado além de disponibilizar imagens para melhor entendimento do programa e não há de que pelo upload dfiedler nao precisava nem colocar que foi eu qe fiz upload do programa e eu confesso que fiz o upload sem saber pra que era este programa porque voce me pediu pra upar enquanto voce montava o topico e entao eu nem pensei em olhar o programa para agilizar a publicação do tópico.
E mais uma vez parabéns...

[x] Ter um Minecraft Original [Graças ao tutorial do Dfiedler]

[ ] Me Tornar VIP neste Fórum [ este vai demorar viu [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] ]

[x] Fazer um Mundo bonito de Minecraft

[x] Conseguir entrar em um servidor na versão 1.1 [Graças ao tutorial do Dfiedler]

[ ] Ter 4 Tópicos meus Fixados
Ver perfil do usuário
Eu é que agradeço a voces pela fidelidade ao forum e eu estou aqui e para isso msm e sonic obrigado por ter upado pra mim e restart julian nao precisava agradecer nao mas mesmo assim obrigado.

Lyncon

Desconhecido
Desconhecido
Realmene uma infrmação muito valiosa prabéns

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário
Obrigado lyncol

poder mudar o mundo a hora que quizer é muito bom. Assim vc pode jogar no survial com imponentes estruturas do creative.
PARABENS pelo tópico amigo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Eu ja escolhi o meu inicial do pokemon Y, é esse ai^^^^^^Fennekin!^^^^^^^^
Ver perfil do usuário http://rafamariofan.blogspot.com/
rafamariofan escreveu:poder mudar o mundo a hora que quizer é muito bom. Assim vc pode jogar no survial com imponentes estruturas do creative.
PARABENS pelo tópico amigo.
Muito obrigado cara mas ele poder usados para pegar itens bons como diamantes e muito mais que voce queira no inventário do survival.

dastre

Principiante
Principiante
como sempre me salvando quando faço uma burrice (é a 14°vez que baixo)

( )ter 3 topicos fixados
( )fazer 10 posts
( )ser top post por 15 dias(vai ser facim)
(x)conseguir minha primeira estrela
( ) (para sair deste site)ter meu ultimo momento fazendo um save do minecraft.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: