Jogolanielandia Fórum
Download Little Fighter 1(LF1) Jogolanielandiabarnner


Olá visitante, nos botões abaixo voce pode fazer login ou se cadastrar.
O cadastro e rapido e sem confirmação de email, Lembre-se que sem cadastro não haverá como ver links e em alguns Tópicos nem mesmo as imagens.



Participe do fórum, é rápido e fácil

Jogolanielandia Fórum
Download Little Fighter 1(LF1) Jogolanielandiabarnner


Olá visitante, nos botões abaixo voce pode fazer login ou se cadastrar.
O cadastro e rapido e sem confirmação de email, Lembre-se que sem cadastro não haverá como ver links e em alguns Tópicos nem mesmo as imagens.

Jogolanielandia Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jogolanielandia Fórum

Fórum do blog Jogolanielandia - http://jogolanielandia.blogspot.com/


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Download Little Fighter 1(LF1)

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Download Little Fighter 1(LF1) Empty Download Little Fighter 1(LF1) 12/29/2011, 18:18

Dfiedler

Dfiedler



Download Little Fighter 1(LF1) LF1

Não se sabe aonde Marti Wong disse:
Eu comecei a escrever o meu primeiro Little Fighter quando pequeno no Verão de 1995. É o meu primeiro jogo escrito em linguagem C. Neste jogo, você corre com um bando de garotos que só querem lutar. Você pode optar por ser um dos 11 personagens, cada personagem tem 3 movimentos especiais e, em seguida, você participa de uma luta fora todos. No jogo, você pode jogar um a um os jogos, equipe ou partidas do torneio de eliminação. Há até 8 lutadores simultaneamente na tela controlada por até 3 jogadores humanos. Os modos de jogo incluem os campeonatos habituais, bem como caças dividida em 2,3 ou 4 grupos.

Após a extração, você pode rodar o jogo, executando PLAY.COM.
Este jogo é um programa DOS que podem não ser compatíveis com o sistema operacional hoje.
Você pode superar esse problema usando um emulador de DOS (Recomendado DOSBOX), ou usando um windows 95/98/2000

Link do download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://jogolanielandia.blogspot.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos