Jogolanielandia Fórum
Como fazer um bom PVP no Grand Chase Jogolanielandiabarnner


Olá visitante, nos botões abaixo voce pode fazer login ou se cadastrar.
O cadastro e rapido e sem confirmação de email, Lembre-se que sem cadastro não haverá como ver links e em alguns Tópicos nem mesmo as imagens.



Participe do fórum, é rápido e fácil

Jogolanielandia Fórum
Como fazer um bom PVP no Grand Chase Jogolanielandiabarnner


Olá visitante, nos botões abaixo voce pode fazer login ou se cadastrar.
O cadastro e rapido e sem confirmação de email, Lembre-se que sem cadastro não haverá como ver links e em alguns Tópicos nem mesmo as imagens.

Jogolanielandia Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jogolanielandia Fórum

Fórum do blog Jogolanielandia - http://jogolanielandia.blogspot.com/


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como fazer um bom PVP no Grand Chase

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Dfiedler

Dfiedler


Aqui está algumas dicas para fazer um bom Pvp.

1-Comece fazendo uma sala com 2 leveis a mais que o seu (por exemplo: você é lvl 30 faça uma sala 32-).

2-Começando o PvP Tente ser rapido e agarrar o oponente caso não consiga tente tirar vida pelomenos...

3-Tente fazer o maior numero de agarrões possiveis pois eles tiram muito dano do oponente...

4-Treine Bastante para fazer Otto Shot e fazer hits fortes no oponente.

5-Tente fazer agarroes duplos, triplos se possivel pois com um agarrão triplo é capaz de matar o oponente com a vida cheia dependendo do seu ataque e da vitalidade/defesa de seu oponente.

6-Quando você estiver com MP cheio não use tudo de uma vez pois você tem 60% de chance de acertar e 40% de chance de errar uma diferença quase pequena de porcentagem...

7-Quando você conseguir dar um combo, tente jogar seu oponente no ar e agarralo dependendo da classe exemplo: Gladiadora, Guardiã, Retalhador, Executor, Draconiano e Outros...

8-Não Corra para conseguir MP isso é coisa de noob.

9-Quando você estiver com pouca vida não corra faça o seguinte: ataque em pequenas doses pegando MP sem correr e use a primeira skill (primeira barrinha) para recuperar vida sem ser atacado.

10-Uma das piores coisas é o laag então pelo amor de deus se você tem uma inernet lenta e um PC com 512 pra menos de MB ram feche tudo o que puder principalmente E-mule e Msn.

11-Se você perder não faça a coisa mais noob possivel: Chingar o oponente e inventar desculpas para você se sentir bem.

12-Preste atenção no alcance e no delay de seus ataques, isso pode salvar sua vida.

13-Respeite as regras da sala na qual você se encontra se é "No Lire" então não va de lire "RESPEITE"

14-Se preocupe mais com a luta, mais nada.

15-Não se distraia durante o PvP.....

http://jogolanielandia.blogspot.com

Julian

Julian


Bom post...
Eu joguei muito esse jogo a 1 ano atrás e estou pensando seriamente a voltar a jogar e ver o avatar dando lâmina eterna eu eu completando com o JF.

Dfiedler

Dfiedler


RestartJulian escreveu:Bom post...
Eu joguei muito esse jogo a 1 ano atrás e estou pensando seriamente a voltar a jogar e ver o avatar dando lâmina eterna eu eu completando com o JF.

Eu também gosto do avatar e quando se aprende o JF da 3 skill de fúria é mais que legal...
É épico...

http://jogolanielandia.blogspot.com

Julian

Julian


Dfiedler escreveu:

Eu também gosto do avatar e quando se aprende o JF da 3 skill de fúria é mais que legal...
É épico...

Nossa e coloca épico nisso viu. E com essas dicas fica muito mais fácil

Dfiedler

Dfiedler


Fico feliz que gostou...
Só tenho que dizer que pra mim o ronan e muito legal tbm mas pena que modificaram o inquisidor e aposto que vão fazer isso com meu arcano...

http://jogolanielandia.blogspot.com

Julian

Julian


Dfiedler escreveu:Fico feliz que gostou...
Só tenho que dizer que pra mim o ronan e muito legal tbm mas pena que modificaram o inquisidor e aposto que vão fazer isso com meu arcano...

Eu espero que não ne mas confesso que ficaria triste se mexessem no avatar...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos