Jogolanielandia Fórum
[GCE] Tutorial do Ronan Jogolanielandiabarnner


Olá visitante, nos botões abaixo voce pode fazer login ou se cadastrar.
O cadastro e rapido e sem confirmação de email, Lembre-se que sem cadastro não haverá como ver links e em alguns Tópicos nem mesmo as imagens.



Participe do fórum, é rápido e fácil

Jogolanielandia Fórum
[GCE] Tutorial do Ronan Jogolanielandiabarnner


Olá visitante, nos botões abaixo voce pode fazer login ou se cadastrar.
O cadastro e rapido e sem confirmação de email, Lembre-se que sem cadastro não haverá como ver links e em alguns Tópicos nem mesmo as imagens.

Jogolanielandia Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jogolanielandia Fórum

Fórum do blog Jogolanielandia - http://jogolanielandia.blogspot.com/


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[GCE] Tutorial do Ronan

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[GCE] Tutorial do Ronan Empty [GCE] Tutorial do Ronan 5/12/2012, 17:06

Dfiedler

Dfiedler


Bem como aqui é a área grand chase e o grand chase expert está crescendo muito, irei fazer um tutorial para o ronan que é bem diferente (na minha opinião para pior).

Ronan - O Guarda real de Canaban.




Imagem Postada


Índice :




Comentários,


Habilidades,


Combos,


Builds.


------------------------------------------------------------------------------------------------




Comentários:




Bom, Nesse tópico vou por algumas informações sobre o personagem "Ronan".



Como Print's de suas Skill's, Alguns pacotes para usar com pets,



Tutoriais para si dar bem em Missões,



Alguns Combos de skill, Por exemplo
: Skill + Delay + Agarrão, Espero que entendam e desfrutem ^^ .



Esse tutorial Está sendo totalmente Criado por mim. Caso seja parecido com outro já visto por alguem. Será pura Coincidência















Habilidades:

  • Bom, Vamos a Suas Habilidades , 1º as de Magia Arcana.



Benção Divina :




Imagem Postada




Bom, a Benção Divina, Aumenta o dano para você , e todos os seus aliados.



Mais agora com a reformulação Benção Infernal ela também ajuda na recuperação de HP, mais não se esqueça é um Buff exclusivo para o seu personagem, Mesmo usado perto de seus Aliados só sera recuperado o seu HP.



Dando um ôtimo delay , Podendo agarrar inimigos que estejam perto , Ou até mesmo Iniciando um Combo:



Imagem Postada



Mais também tem seus pontos negativos:



Logo ao final te deixa totalmente Vulnerável para tomar ataques.

Ele é executado[Feito] rápidamente, Não é bom para tentar se "Esquivar" De ataques especiais de seus inimigos.






Bom, Essa skill é com certeza é uma Benção. Ela é considerada a Diferença do Arcano, Pelo fato de Ser um Suporte e uma Base para si Poder iniciar o Combo/Agarrão.



Usando a Benção com Sabedoria , Você Pode favorecer aos seus Aliados, Dando um Buff , Antes mesmo de seu aliado usar um 3º Skill. Como a Arquimaga, Usando o "Impacto Profundo" Dobraria o Dano.



Mais obviamente , O uso abusivo Pode resultar em uma Falha fatal, Pelo fato de seu inimigo prever oque você vai fazer, Ou seja use com Cautela.



Benção também tem um "Relógio" De tempo até que ela si esgote.








Explosão Cósmica:




Imagem Postada




Bom normalmente, Iria cair um Meteoro , Mais a incrivel equipe EGN, Fez um Renew completo , No

ronan.




Essa Explosão Cósmica é bom para matar aquelas armes que só ficam nos topos do Mapa , Fazendo plowed. Também em oponentes em plataformas abaixo de você:



Imagem Postada



Imagem Postada



Nesse ultimo não deu para realizar um grab,Somente a Explosão e a Espiral:



Imagem Postada





Como a Elesis , Lass e Ryan. Usando elá o seu inimigo fica totalmente Vúlneravel a tomar mais danos. Após ter usado a Explosão, Corra vire-sse Para o seu oponente, e Utilize a "Espiral" Também editada pela EGN. Podendo Iniciar dali , Um Combo , ou até mesmo um Agarrão.



Bom, Essa skill tem um tanto que um Delay péssimo, Não lhe favorece em algum momento. e a Execução dessa skill é Rápida.



Essa skill você realmente vai usar muito, Mais em ocasiões Situacionais de você erra-la Irá abrir uma brecha para que seu oponente possa causar Algum combo, Ou até mesmo lhe acertar com alguma Habilidade.



Tente Usa-la Sempre que tiver algum player na sua cola, e você estiver na defensiva. Lhe dará um bom tempo para recuar.








Força Glácial:




Imagem Postada




Essa é uma otima skill, Tem um dano Bom, Deixa o seu inimigo , Congelado dando danos Consecutivamente e não tolera Counter:



Imagem Postada





Bom para acertar essa skill é realmente ruim, Pelo fato de quando você solta ela, Não se move rapidamente, é um tanto quanto " Lenta" Para chegar ao seu inimigo.


Depende mais de sorte mesmo.



Essa skill tem um dano muito baixo para ser 3º MP , Ela te deixa a desejar tem mais MP para completar o combo. Ela tambem te deixa totalmente vulnerável caso você erre , O delay dela não é muito bom podendo seu inimigo si movimentar livremente e lhe atacar como queira.






  • Bom, Agora que já falei das Magias Arcanas vamos as skills de Esgrima.

Espiral :


Imagem Postada


Bom normalmente, Ele faria uma Espiral com a sua espada, Mais devido ao renew , o Ataque dele mudou,



O Dano é alto, e possui um ótimo delay, Derruba Até mesmo os players que estiverem numa certa distância das suas costas.



A execução dessa Skill é rápida porém em momento algum abre uma brecha para seu inimigo ataca-lo, Pelo fato dessa skill movimentar o Ronan de um lado para o outro, Assim evitando tomar um dano pelas costas, e como dito acima , caso haja algum oponente perto das suas costas ele seria jogado para frente da sua skill, fazendo com que ele tomasse um grande dano.




Também pode se combar com um Traz Z após a execução da espiral:



Imagem Postada





Podendo também utilizar um grab em seu inimigo a finalização da Espiral:



Imagem Postada





Caso seu oponente esteja no ar "Pulando" Basta acerta-lo com um hit que ele será derrubado.



Ele é bom para ser usado em conjunto com a Benção Divina, ou até mesmo com o Choque Elétrico, Dando um delay com a Benção você pode tentar acerta uma Espiral Reformulada em cheio em seu oponente.



Ou prendendo seu Inimigo com o Choque elétrico. Mais nen sempre será possivel acertar , Podendo seu oponente ser "Ligeiro" E escapar do delay, Pulando da plataforma para uma mais baixa.



Bom e nunca se esqueça que o arcano possui muita vulnerabilidade após o uso de suas Habilidades, Errar algo pode causar a sua morte.
























Giga Ataque:


Imagem Postada


Bom devido ao renew , Acho que essa skill foi a que ficou mais parecida com a verdadeira skill.



O dano dela pode ser AltÍssimo quando acertado, Leva um bom tempo de execução, Deixando você Livre de levar ataques, Pode ser combinado com uma benção divina seguida de um Espiral:




Imagem Postada



A sua vulnerabilidade será maior do que o normal após a finalização do giga ataque. Podendo o inimigo dar um counter extremamente fácil.



Essa skill é algo perigoso caso esteja em um Camp, Ou GvG, Ou algo do tipo. Provavelmente errando ela, Você estara praticamente si matando, Ou seja, Dando uma grande brecha para seu oponente atacar e fazer um grande estrago.



Como na espiral um pequeno erro pode ser fatal, Como o giga ataque é mais longo , o oponente será derrubado e poderá si levantar rapidamente enquanto você ainda está fazendo a skill. Isso abrirá outra brecha para seu inimigo poder Pensar em como irá atacar, E até mesmo poder te matar.



Aconselho usar essa skill somente quando tiver certeza que vai acerta-la.


























Fúria de Canaban :


Imagem Postada


Essa skill devido ao renew , Possui um dano AltÍssimo, Especialmente em Missão , Podendo matar um Mob com apenas um hit, E arrancando Metade do hp de um Boss.



Combável com o dash attack, A distância é curta, mais possui um otimo delay Infelizmente não é possivel combar com ela pelo fato de arremessar seu inimigo longe , Unica coisa que si é possivel fazer é acertar um unico hit em seu oponente em quanto ele está decolando :




Imagem Postada



Mais como sempre , Já é fato do arcano, Possuir uma grande vulnerábilidade depois de suas skill serem feitas, Essa é a primeira lição para você que está querendo jogar de Ronan.



Eu pessoalmente acho essa a melhor skill do ronan. O dano é alto , Principalmente no PVP Quanto em Missão, Obviamente Não ira matar mais provavelmente deixará no fatal =)



é otima para fazer uma armadilha, Por exemplo , Você está fugindo de seu inimigo, Derrepente você começa a segurar o Z , Para começar a encher a MP, Vira e solta, Surpreendendo seu inimigo ,



Ou até mesmo quando ele estiver correndo pra cima de você, e Você estiver parado.



Tento sempre economizar MP , Para poder utilizar essa skill. Acertando seu inimigo você ficará feliz com o resultado ^^.


























Choque elétrico :


Imagem Postada


Bom obviamente o Choque é elétrico né.. Essa Habilidade pode ser executada fazendo os seguintes movimentos : Traz , Traz , Frente e Z



O choque elétrico torna a defensiva do arcano muito boa, Derruba oponentes nos quais estão no fatal, é Totalmente combável com qualquer movimento que você realize com o arcano

é uma execelente base para iniciar um combo:



Imagem Postada



Mais isso si torna um vicio, Ficar toda hora utilizando o Choque elétrico, Deixando seu inimigo prever seu proximo passo, Ou seja, Não abuse muito do choque, Pelo fato de seu inimigo poder abrir uma brecha em você e causar um grande estrago.



E quando é usado a uma distância muito curta do seu inimigo , Caso ele seja esperto , Não dará tempo do choque elétrico ser conjurado e você acabará levando um grab.



O Choque elétrico é uma das melhores ações do Arcano, ela é praticamente metade do GamePlay dele.

ele é otimo para você paralizar seu oponente dando chance para você livremente iniciar seu combo.



é aconselhavel que use somente em áreas planas "retas" Podendo seu oponente somente correr para tráz ou Avançar. Almentando muito a defensiva do Arcano.








Combos:


























Cima Z



Imagem Postada


Bom uma das melhores dicas , Para si jogar de Arcano , é ficar em plataformas duplas,

Plataformas Duplas?



Sim plataformas Duplas , Ou seja, Aonde si encontra uma plataforma logo em cima outra, Repetindo o movimento rapidamente cima Z Você impede que o inimigo si aproxime sempre que tentar:




Imagem Postada





Podendo usar em conjunto com o Choque Elétrico, Tornando sua Defensiva mais alta ainda. Após ter realizado o Cima z , E acertado seu inimigo ele será jogado a uma certa distância mais si levantará, Deixando ele vulnerável para tomar ataques,



Nesse momento é sua chance de realizar um grab , Ou até mesmo dar inicio a uma Skill.












Dash Com corte & Dash Normal :




Imagem Postada




Bom, Agora estamos na parte do dash, Quase chegando ao final desse tutorial , Vamos la Para realizar o seguinte dash , com corte , faça o seguinte :



Frente , Frente e Cima junto + Z, Fazendo com que o Arcano realize o dash e um giro no final seguido de um corte,
podendo utilizar esse corte com giro , em conjuto com uma espiral, para ferir oponentes que estejam em uma plataforma acima da sua:




Imagem Postada



Bom agora também tem o dash normal :



Imagem Postada





Que é realizado fazendo os seguintes comandos : Frente , CimaFrente Apertando os Dois


juntos + Baixo





Combos com a benção divina :




Bom obviamente primeiro utilize a Benção divina e Logo em seguida utilize a Troca de Esgrima , Ou seja, Aperte X , Para realizar essa troca, Podendo usar as Skills de esgrima





Imagem Postada




Em seguida com o delay desta maravilhosa skill, você estará livre para realizar o combo que vier em sua mente.



Imagem Postada


Aqui por exemplo eu utilizei o Giga ataque, Mais o combo é seu , Por tanto opções é oque não falta, Poderia também realizar o combo normal Como Z Z Z Z, Como eu disse são infinitas opções.



Isso é oque torna o Arcano especial.

  • Bom agora vamos as:







Builds :


Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada




O pacote serdin seria para utilizar em pvp, Impossibilitando a sua perca de mp, Isso ajuda muito para realizar combos com spells.



Quote


Bom é isso , caso eu esqueçi alguma coisa ou tem alguma coisa errada, Por favor poste e o mesmo será arrumado.

http://jogolanielandia.blogspot.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos