Jogolanielandia Fórum

Olá visitante, nos botões abaixo voce pode fazer login ou se cadastrar.
O cadastro e rapido e sem confirmação de email, Lembre-se que sem cadastro não haverá como ver links e em alguns Tópicos nem mesmo as imagens.

Jogolanielandia Fórum

Fórum do blog Jogolanielandia - http://jogolanielandia.blogspot.com/

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como fazer um bom PVP no Grand Chase

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Aqui está algumas dicas para fazer um bom Pvp.

1-Comece fazendo uma sala com 2 leveis a mais que o seu (por exemplo: você é lvl 30 faça uma sala 32-).

2-Começando o PvP Tente ser rapido e agarrar o oponente caso não consiga tente tirar vida pelomenos...

3-Tente fazer o maior numero de agarrões possiveis pois eles tiram muito dano do oponente...

4-Treine Bastante para fazer Otto Shot e fazer hits fortes no oponente.

5-Tente fazer agarroes duplos, triplos se possivel pois com um agarrão triplo é capaz de matar o oponente com a vida cheia dependendo do seu ataque e da vitalidade/defesa de seu oponente.

6-Quando você estiver com MP cheio não use tudo de uma vez pois você tem 60% de chance de acertar e 40% de chance de errar uma diferença quase pequena de porcentagem...

7-Quando você conseguir dar um combo, tente jogar seu oponente no ar e agarralo dependendo da classe exemplo: Gladiadora, Guardiã, Retalhador, Executor, Draconiano e Outros...

8-Não Corra para conseguir MP isso é coisa de noob.

9-Quando você estiver com pouca vida não corra faça o seguinte: ataque em pequenas doses pegando MP sem correr e use a primeira skill (primeira barrinha) para recuperar vida sem ser atacado.

10-Uma das piores coisas é o laag então pelo amor de deus se você tem uma inernet lenta e um PC com 512 pra menos de MB ram feche tudo o que puder principalmente E-mule e Msn.

11-Se você perder não faça a coisa mais noob possivel: Chingar o oponente e inventar desculpas para você se sentir bem.

12-Preste atenção no alcance e no delay de seus ataques, isso pode salvar sua vida.

13-Respeite as regras da sala na qual você se encontra se é "No Lire" então não va de lire "RESPEITE"

14-Se preocupe mais com a luta, mais nada.

15-Não se distraia durante o PvP.....

Ver perfil do usuário http://jogolanielandia.blogspot.com
Bom post...
Eu joguei muito esse jogo a 1 ano atrás e estou pensando seriamente a voltar a jogar e ver o avatar dando lâmina eterna eu eu completando com o JF.

Um dia esttava perdido vagando pela zona turbulenta chamada internet ate que encontrei um apoio, uma fortaleza, um lugar de felicidade que sempre estara no meu coração. Este lugar de felicidade se chama Jogolanielândia e a história de sucesso deste blog na esta na metade da metade.

Ver perfil do usuário
RestartJulian escreveu:Bom post...
Eu joguei muito esse jogo a 1 ano atrás e estou pensando seriamente a voltar a jogar e ver o avatar dando lâmina eterna eu eu completando com o JF.

Eu também gosto do avatar e quando se aprende o JF da 3 skill de fúria é mais que legal...
É épico...

Dfiedler escreveu:

Eu também gosto do avatar e quando se aprende o JF da 3 skill de fúria é mais que legal...
É épico...

Nossa e coloca épico nisso viu. E com essas dicas fica muito mais fácil

Um dia esttava perdido vagando pela zona turbulenta chamada internet ate que encontrei um apoio, uma fortaleza, um lugar de felicidade que sempre estara no meu coração. Este lugar de felicidade se chama Jogolanielândia e a história de sucesso deste blog na esta na metade da metade.

Ver perfil do usuário
Fico feliz que gostou...
Só tenho que dizer que pra mim o ronan e muito legal tbm mas pena que modificaram o inquisidor e aposto que vão fazer isso com meu arcano...

Dfiedler escreveu:Fico feliz que gostou...
Só tenho que dizer que pra mim o ronan e muito legal tbm mas pena que modificaram o inquisidor e aposto que vão fazer isso com meu arcano...

Eu espero que não ne mas confesso que ficaria triste se mexessem no avatar...

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: