Jogolanielandia Fórum

Olá visitante, nos botões abaixo voce pode fazer login ou se cadastrar.
O cadastro e rapido e sem confirmação de email, Lembre-se que sem cadastro não haverá como ver links e em alguns Tópicos nem mesmo as imagens.

Jogolanielandia Fórum

Fórum do blog Jogolanielandia - http://jogolanielandia.blogspot.com/

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como transformar seu Minecraft Pirata em Original

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26 eu fiz tudo em 1/10/2013, 20:37

jobrasilv

Desconhecido
Desconhecido
esse mineshafter até que funfa pra skin , entao é bom , mas quando fui tentar entrar em um server premium apareceu : sua conta não é premium Sad D: :'(
mas obrigado mesmo assim pelo - eu tenho skin agr

Ver perfil do usuário

jammes

Desconhecido
Desconhecido
Quando eu tento dar change no connected username aparece Invalid Credentials, como arruma isso ? já tentei de tudo e não deu

Ver perfil do usuário

lockiando

Desconhecido
Desconhecido
Da pra jogar num server premium ?

Ver perfil do usuário

fernando137

Desconhecido
Desconhecido
O video aq n ta entrando,ta bugado Sad

Ver perfil do usuário

fernando137

Desconhecido
Desconhecido
Aqui quando vo por minha conta no mineshafter aparece do lado : invalid credentials ;-;

Ver perfil do usuário

Bielvla

Desconhecido
Desconhecido
Cara porque o video foi deletado

Ver perfil do usuário
A todos os que nao estao vendo o video:
Simplesmente copiem o link do video e colem no navegador! Simples nao?
ou mais rapido:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Eu ja escolhi o meu inicial do pokemon Y, é esse ai^^^^^^Fennekin!^^^^^^^^
Ver perfil do usuário http://rafamariofan.blogspot.com/

strombel

Desconhecido
Desconhecido
Editado pela staff por conter Spam...

Ver perfil do usuário

musicaxd

Desconhecido
Desconhecido
obg ai tou me sentindo um holofote 1 GAMER holofote 2 com isso ok vc ajudou mto lol!

Ver perfil do usuário

creeper

Desconhecido
Desconhecido
afff mineshafter tipo n da pra ter uma conta orignal por ele --'
e so quem tem o mineshafter pode ver a sua skin

Ver perfil do usuário

thunderst4ff

Desconhecido
Desconhecido
aff fake estupido AFFFFFF

Ver perfil do usuário

Cabeludox

Desconhecido
Desconhecido
AFF VEIO, NEM DA PARA ENTRAR EM SERVERS DE MINECRAFT PREMIUM COMO O DO HYPIXEL!

Ver perfil do usuário

38 gente do formum me ajuda ae em 9/28/2013, 10:59

joaogottarde

Desconhecido
Desconhecido
eu preciso q me ajudem no mine eu nao cosigo colocar a skin do Agente433 antes funfava agora nao funfa mais

Ver perfil do usuário

abelblagem

Desconhecido
Desconhecido
mais muito legal muito legal ter minecraft orginal gostei muito desse tópico ele e muito bom agora só falta jogar o minecraft oba:D [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ver perfil do usuário

kayque

Desconhecido
Desconhecido
rafmariofan pf vc poderia me falar onde vc comprou o PokéMon Y ?

Se vc me dizer fico grato pela sua ajuda.  Very Happy Very Happy Very Happy [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ver perfil do usuário

GotenRedX

Desconhecido
Desconhecido
Nao da pra entrar nos servers fica dando bad login

Ver perfil do usuário

42 loegal em 9/1/2014, 19:25

kratocraft

Desconhecido
Desconhecido
Very Happy
Dfiedler escreveu:Fala ai pessoal do fórum Jogolanielandia. Desta vez vou ensinar como transformar seu minecraft pirata em original com um vídeo explicando, assim vocês poderão trocar a skin do seu carinha e até  colocar capa nele e ainda jogar minecraft 1.1 online. Eu vou mostrar a minha skin como exemplo:

A minha skin é a do Kratos do God of War e vou mostrar como exemplo:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Se voces interessaram em como deixar seu minecraft original veja este vídeo:

(edit by rafamariofan:)
Se nao conseguirem ver o video cliquem no link abaixo
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
(fim da edição)

Bem pessoal acho que só com o vídeo ja basta para voces entenderem como colocar ja que ja bastou para mim mas qualquer dúvida, posta ai que eu respondo.

O que vocês terão que fazer e baixar os arquivos neste link [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e colocá-los na pasta do minecraft e o video ja ensina como chegar a ela entao espero que gostem.

Agradeço ao Rfamariofan por ter me ensinado isso entao parte dos créditos é dele.

Download do minecraft: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]. Quando baixarem extraia o arquivo do winrar com a senha Jogolanielandia (com J maisculo) e então abra o minecraft SP marque a opção force update e cliquem em Enter Game. Depois de atualizar siga os procedimentos do vídeo acima para torná-lo original.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: