Jogolanielandia Fórum

Olá visitante, nos botões abaixo voce pode fazer login ou se cadastrar.
O cadastro e rapido e sem confirmação de email, Lembre-se que sem cadastro não haverá como ver links e em alguns Tópicos nem mesmo as imagens.

Jogolanielandia Fórum

Fórum do blog Jogolanielandia - http://jogolanielandia.blogspot.com/

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nascido na sorte! Neither update!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Nascido na sorte! Neither update! em 1/26/2012, 07:10

Bem é chato quando nasce na neve! O jogador geralmente comemora em nascer perto de carvão! mas nascer EM UMA VILA???
eu tive essa sorte e quero compartilhar com vcs!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Neither update v0.1

Neither é um lugar terrível e assustador! com muita lava e muitos inimigos.
nesse lugar há um inimigo muito difícil de se matar! se chama ghast ele atira fogo e pode remover blocos para te seguir. Por isso, antes de entrar ali, leve arco e flecha para poder o atacar de longe!

Screen shot feita com Texture pack do Super Mario World(não incluído no save)

Alem do nither essa atualização inclue:
TNTs,
materiais de diamante e ouro
carvão!
mapa
rélogio
aff... um monte de coisas que fiz de madrugada!

download:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por rafamariofan em 1/27/2012, 08:32, editado 1 vez(es)

Eu ja escolhi o meu inicial do pokemon Y, é esse ai^^^^^^Fennekin!^^^^^^^^
Ver perfil do usuário http://rafamariofan.blogspot.com/
Postarei depois na área de tutoriais como obter o Obsidian(Obsidiana) para fazer esse portal!

muito bom seu save gostei muito da casa e de tudo msm!!!!
Mas desculpe cara nao consegui árar de rir risos bem altos... quando voce morreu quando voce falou assim:
AAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH BOSTA!!!!!

Ver perfil do usuário http://jogolanielandia.blogspot.com
muito bom parabens msm.
tbm ri muito no vídeo foi engraçado.
vou postar o meu em breve...

Um dia esttava perdido vagando pela zona turbulenta chamada internet ate que encontrei um apoio, uma fortaleza, um lugar de felicidade que sempre estara no meu coração. Este lugar de felicidade se chama Jogolanielândia e a história de sucesso deste blog na esta na metade da metade.

Ver perfil do usuário

Sonic

Esforçado
Esforçado
Procurei mais sobre o assunto das vilas e descobri que no do minecraaft 1.0.8 a diante tem nativos que constroem casas e voce teve a sorte de achar um vila deles abandonada.
Eu ja nasci numa vila uma vez em que quase todas as casas tinham baú e em alguns deles eu achava ouro metal e diamantes.

[x] Ter um Minecraft Original [Graças ao tutorial do Dfiedler]

[ ] Me Tornar VIP neste Fórum [ este vai demorar viu Mad ]

[x] Fazer um Mundo bonito de Minecraft

[x] Conseguir entrar em um servidor na versão 1.1 [Graças ao tutorial do Dfiedler]

[ ] Ter 4 Tópicos meus Fixados
Ver perfil do usuário
Sonic escreveu:Procurei mais sobre o assunto das vilas e descobri que no do minecraaft 1.0.8 a diante tem nativos que constroem casas e voce teve a sorte de achar um vila deles abandonada.
Eu ja nasci numa vila uma vez em que quase todas as casas tinham baú e em alguns deles eu achava ouro metal e diamantes.

Não estava abandonada! (eu que dei uma de kratos...) porem mesmo matando os aldeões eles fazem spawn pertp da vila!

Sonic

Esforçado
Esforçado
Não estava abandonada! (eu que dei uma de kratos...) porem mesmo matando os aldeões eles fazem spawn pertp da vila!
kkkkkkkkkk uma de kratos?? Coitado dos nativos kkk boa!!!
e como asim spawn o que quiz dizer? Question

[x] Ter um Minecraft Original [Graças ao tutorial do Dfiedler]

[ ] Me Tornar VIP neste Fórum [ este vai demorar viu Mad ]

[x] Fazer um Mundo bonito de Minecraft

[x] Conseguir entrar em um servidor na versão 1.1 [Graças ao tutorial do Dfiedler]

[ ] Ter 4 Tópicos meus Fixados
Ver perfil do usuário
Muito bom este save como eu disse no outro topico gosto de mundos simplesinhos mas organnizados e acima de tudo leves. Parabéns!!!! What a Face

Um dia esttava perdido vagando pela zona turbulenta chamada internet ate que encontrei um apoio, uma fortaleza, um lugar de felicidade que sempre estara no meu coração. Este lugar de felicidade se chama Jogolanielândia e a história de sucesso deste blog na esta na metade da metade.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: